
Alguém acompanhou de maneira massiva os Jogos Paraolímpicos de Pequim? Eu nem vi muita coisa. Pois é, a mídia nem fez questão de comentar muita coisa (a não ser internet). Está mais fácil lembrar do trágico assassinato da menina Isabella Nardoni, ocorrido em março último, abordado pela mídia exaustivamente dia e noite (principalmente por aquela caixa de 'entretenimento' sensacionalista, chamada televisão), do que a conquista de 47 medalhas dos nossos atletas, sendo 16 de ouro. Dificuldades? Sim! Muitas. Nem começa pela deficiência física, mas sim pela falta de apoio – principalmente financeiro. E eles estavam lá, firmes e fortes, batalhando com o slogan “viemos aqui para ganhar”.
Eu deixo aqui porrada na orelha da imprensa, atletas estrelinhas que não têm amor a nossa pátria (e sim ao dim dim) e nas empresas que jogam rios de dinheiro só nesse pessoal que não tá nem aí pra se esforçar, fazer bonito pelo menos (não ganhar, ganhar, mas fazer bonito, pois ultimamente só fiascos).
E uma salva de palmas aos nossos verdadeiros atletas campeões: meninas do futebol feminino e paraatletas! CLAP CLAP CLAP
Outra porrada na orelha com direito a voadora no pâncreas e tapa na cara!!! Eu achei ridícula e maldade profunda a sátira que o site Kibe Louco fez com os paraatletas brasileiros.
www.kibeloco.globolog.com.br/Quiz%20paraolimpico1.jpg
www.kibeloco.globolog.com.br/Quiz%20paraolimpico2.jpg
Nenhum comentário:
Postar um comentário