
Numa entrevista para o blog Papo de Músico (http://papodemusico.blogspot.com) a cantora declara que não conhecia Nelson Motta, até o dia em que ele lhe mandou um e-mail, dizendo que gostava do som do Pato Fú e que ela era a "Nara Leão do pop/rock". "Fiquei com esse negócio na cabeça até que em 2006 nos conhecemos e o projeto tomou corpo", declarou a cantora ao blog. Mesmo com pouco tempo, o álbum já ganhou o prêmio de Melhor Álbum de Música Popular de 2007 pela APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte). Pra conferir, acesse: http://www.apca.org.br/noticias.asp?template=46
A cantora lançou também um site para suas divulgações e um livro, de nome "Nunca Subestime Uma Mulherzinha", reunindo algumas das crônicas que ela escreve para os jornais Correio Braziliense e O Estado de Minas.
Com tanta correria na vida da cantora, ela e seus amigos "Fú" ainda tiveram tempo de dar um presente aos fãs! É que a colaboradora e fotógrafa da banda (além de amiga dos caras, conforme a própria Takia diz) fez alguns papéis de parede para decorar os computadores dos fãs da banda. O trabalho pode ser conferido no link:
http://patofu.mkay.org/
Ouça Pato Fú no Mundo Rock de Calcinha! Acesse: www.mundorockdecalcinha.com
Opa! Antes que eu esqueça! A charge da Fernanda Takai tem autoria de Thiago Mello, fã da banda e amigo da Rakky!
Um comentário:
nossa nem tava sabendo disso!
Postar um comentário